terça-feira, 13 de junho de 2017

Eu fui: Marcha para Jesus 2017

Com muita fé e disposição, fui mais uma vez acompanhar a Marcha para Jesus 2017 em Fortaleza-CE. E vi algumas pessoas brincando de ser crente já outras aos prantos pois entenderam a mensagem da cruz que foi pregada.



Não sei precisar quantas pessoas foram para a marcha, mas foi notório que foram menos do que no ano passado. Entretanto, eu particularmente vi muito mais expressões de amor a Cristo do que nos outros eventos. É lógico que haviam pessoas que até pareciam que não sabiam aonde estavam, já outras - como um exemplo na imagem acima, pareciam ter entendido a pregação.



Meu agradecimento ao Pastor Eraldo - no centro da foto acima, que me recebeu maravilhosamente e me deu o aval para fazer as fotos.


Gosto de fotografar eventos evangélicos, me sinto bem entre os irmãos. Embora faça outros eventos, o tema: "Cristianismo" é meu favorito. Se na sua igreja tiver algum evento e precisar de um fotógrafo, basta entrar em contato.




E ao chegar no aterro da praia de Iracema, toda a estrutura estava pronta para receber as apresentações e a pregação.










Para ver mais fotos, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!