terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Morris Cerullo convoca cristãos para serem “terroristas espirituais” em uma guerra travada através da oração

Divulgação
O evangelista norte-americano Morris Cerullo é conhecido há décadas por seus chamados à oração. Agora, ele está usando a mídia para inspirar as massas à intercessão. Cerullo afirma que diante da atual situação mundial Deus está levantando “terroristas espirituais” para “lutar contra o inimigo”.

Cerullo é apontado por muitos como um homem que tem sido usado por Deus como um pioneiro para abrir portas em muitos países que eram fechados para o evangelho, e lançou esse novo trabalho na 44 ª Conferência anual Mundial em Nashville terça-feira, a primeira edição de um chamado à oração global iniciado em dezembro.

O mundo está sentado em um barril de pólvora pronto para explodir – disse Morris Cerullo em um comunicado no site do MCWE.

Nesta Campanha Global de Oração eu abro meu coração para te levar para um novo nível estratégico de oração e guerra espiritual – completou.

O evangelista acredita que se alguma vez houve um momento para os cristãos se colocarem em oração, este momento é agora. Ele acredita no poder na oração e que está ouvindo Deus soando um alarme nesta hora.

A igreja deve entender, como nunca antes, que em nosso arsenal possuímos uma arma secreta (oração). Precisamos – e deve fazer – orações pelo poder Deus – afirmou.

Segundo o Charisma News, Cerullo está convencido de que Deus está levantando terroristas armados com armas espirituais que são 100 por cento eficazes, 100 por cento do tempo, contra o poder do inimigo. Ele afirma ainda que “através da oração você pode prevalecer em Deus para as nações do mundo!


Por Dan Martins - Via Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!