quinta-feira, 4 de outubro de 2012

01 ano de Revista Evangélico!

FreePik

Ontem, 04 de outubro de 2012, fizemos aniversário da primeira postagem do nosso blog. Recentemente, li o texto inicial que é o meu testemunho de como me converti de católico para evangélico [1] e hoje, passou um filme em minha cabeça de como as pessoas reagem a quando o assunto é Deus.

No momento em que escrevo este texto as estatísticas do nosso blog mostram as postagens mais lidas neste nosso primeiro ano:



Perceba que, das quatro primeiras postagens, apenas a segunda - Páginas Extras disponível não trata de algo ruim. As demais:  "Maria Madalena - esposa de Jesus, 916 mortos em batizado da Igreja Canaã e Governo Mundial Único - O AntiCristo, que de alguma forma remetem a algo de errado, são as mais acessadas. Isto me fez questionar: Será que as pessoas estão mais preocupadas em notícias ruins do que "as boas novas"? Ou será que estamos esperando uma grande catástrofe moral, natural ou espiritual para corrermos ao encontro de Deus ou longe dele?
Para dar mais embasamento a "teoria do caos", as duas postagens mais comentadas foram sobre Maria Madalena e sobre o Governo do AntiCristo.

Já quando verificamos as páginas mais acessadas temos uma grata surpresa:


Isto quer dizer que as pessoas buscam informações sobre Deus, mesmo em um blog que diga-se de passagem não é um dos mais visitados do Brasil.

Estes números foram apenas para concretizar o que já pensávamos, que a Palavra de Deus não pode parar.

Obrigado a todos os meus irmãos que acessam o nosso blog.


Que Deus os abençoe.




[1] Você me conhece?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!