sexta-feira, 14 de outubro de 2016

I Simpósio Acadêmico da COMUNIE


"Eu fui proibido de falar qualquer coisa relacionado a Jesus em sala de aula mesmo tendo um contexto histórico."
Não, esta frase não foi dita por algum aluno dos países do oriente Médio que perseguem os cristãos. Foi dita por um irmão que cursa história em uma das faculdades de Fortaleza, Ceará.

Durante o evento Ciência e Fé¹ , trocando algumas palavras com um dos participantes, ele me confessou isso e disse que, desde então, não sabia o que fazer pois a sua professora disse que nem mesmo Jesus histórico existia, então ela não aceitaria nada neste sentido e como a história precisaria de comprovações reais da existência de personagens e fatos, ela proibiu esse irmão e outros do curso de falarem sobre Jesus ou Deus.


E você, o que faria?
 
Pensando nisso, lhe convido para o I Simpósio Acadêmico da COMUNIE. A COMUNIE - Comunhão Universitária Evangélica, visa integrar todo o corpo universitário e cristão que vai desde alunos, professores e até os próprios gestores das instituições de ensino. E embora pareça um eventos para alunos universitários, recomendo a todos os cristãos que pretendem cursar o ensino superior, pois já poderão ir para o futuro com uma ideia clara do que poderá vir em meio ao seus cursos.

O evento será realizado nos dias 21 e 22 de outubro de 2016 aqui em Fortaleza. É necessária uma inscrição no valor de R$ 22,00.

Mais informações e a programação podem ser vistas clicando aqui!


[1] Ciência e Fé


Não deixe de ler o meu livro que conta uma história sobre ateísmo, amor e perdão. Acompanhe debates sobre a existência de Deus. Leia e entenda um pouco sobre criacionismo.

https://www.wattpad.com/321109874-a-cidade-cap%C3%ADtulo-08

 Clique na imagem acima para acessar o capítulo.


Bem nas fotos

Estaremos fazendo a cobertura do evento e publicaremos as fotos do mesmo em breve aqui e no blog 40Photos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!