terça-feira, 2 de agosto de 2016

III Culto de Integração Acadêmica Cristã será dia 27 de agosto

Organizado pela COMUNIE - Comunhão Universitária Evangélica, o III Culto de Integração Acadêmica Cristã, visa fortalecer os desafios do cristão seja professor ou aluno, na defesa de sua fé dentro de instituições de ensino.



Por que eu devo ir?

Vivemos hoje dias atípicos em nossas instituições de ensino. A "educação" deve ter perdido a memória e esqueceu que as suas grandes instituições foram fundadas graças a muitos cristãos. Não falo de faculdades de esquina, falo de grandes centro universitários espalhados pelo mundo. Entretanto, nos dias atuais, até mesmo mencionar "Deus" em dedicatórias está se tornando algo ofensivo. Não são poucos os relatos de perseguições aos cristãos dentro das universidades e faculdades.
"Minha professora de História me proibiu de falar na sala se eu fosse comentar algo que envolvesse Deus."

Esta foi uma frase que eu ouvi de um aluno durante o evento Ciência e Fé realizado recentemente aqui em Fortaleza-CE (saiba +). E se você pensa que isto foi um caso isolado, engana-se, a muito mais relatos desse tipo nos dias de hoje. Mas então, como o cristão deverá se comportar quando tiver a sua fé em Deus atacada desta forma? Será que somente você passa por isso? Será que devemos abrir mão de nossa fé para que possamos ter o aval do nosso professor assinando a nossa monografia e os nosso TCC's?

Então não perca o III COMUNIE. Traga as suas experiências e venha ouvir o que Deus deseja que você faça.

Para receber atualizações sobre o culto clique aqui.

Para ver fotos das edições passadas assista o vídeo abaixo.





A Cidade

Não deixe de ler o meu livro A Cidade. Uma história sobre ateísmo, amor e perdão. Já estamos no terceiro capítulo.

https://www.wattpad.com/myworks/75814186-a-cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!