segunda-feira, 27 de junho de 2016

2º Culto de Integração Cristã ocorre neste sábado


Há grande maioria dos estudante universitários hoje sofrem perseguições que vão desde a obrigação da retirada dos agradecimentos a Deus em suas monografias ou trabalhos nas universidades até ao ponto de serem proibidos de pronunciar o nome que remeta a Deus ou a Jesus Cristo em sala de aula.

Pensando nisso, a COMUNIE - Comunhão Universitária Evangélica, que engloba alunos e professores evangélicos de instituições de Ensino Superior, sob a coordenação do Pastor e Professor da Faculdade de Direito da UFC, Glauco Barreira Magalhães Filho, realizará no próximo sábado dia 02 de julho o II Culto de Integração Cristã.

Estima-se um público de cerca de 600 pessoas que poderão ver que o movimento busca lembrar as grandes contribuições que o cristianismo deu para as ciências e as artes, bem como deixar claro que ainda tem um rico papel a cumprir na promoção do conhecimento e das melhorias sociais.

O evento será na FA7, a partir das 19hrs.


Serviço

II Culto de Integração Cristã
Data: 2 de julho de 2016
Horário: 19h
Local: Teatro da Faculdade 7 de Setembro (Fa7)
Endereço: Av. Almirante Maximiniano da Fonseca, 1395
Entrada gratuita

Veja o mapa clicando aqui.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui. 

Fonte: Algumas informações obtidas do portal Guia-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!