segunda-feira, 4 de abril de 2016

Cobertura do evento Tempo de Avivamento

Não, não é uma continuação direta com a postagem anterior, entretanto, ambos os assuntos que fui fotografar eram em igrejas evangélicas e tratavam de "avivamento". Mas dessa vez não são só 02 horas, são 21 dias.

Foto: Tempo de avivamento 01 - by Lucas Filho

A igreja e o pastor

O evento ocorre do dia 03 à 24 de abril de 2016 na igreja Ministério paz de Cristo. Av. Eduardo Girão, 1245 - Fátima. É uma igreja nova com boas instalações, com ar condicionado e espaço para crianças onde as mães podem ficar com os seus filhos e ao mesmo tempo participar do culto. O ministério é do Pr. Valdério Nobre.

Foto: Pr. Nobre (à direita) - by Lucas Filho

O evento

O evento Tempo de Avivamento tem como objetivo estimular nos participantes as bases do cristianismo. Levando a Palavra de Deus de forma simples passando por diversos versículos sobre família, cura e libertação.

Foto: Tempo de avivamento 02 - by Lucas Filho

A fotografia é feito de momentos

Não se iluda quem deseja fotografar que a profissão de fotógrafo é apenas ficar "apertando um botão". Conhecer bem sobre os momentos de cada evento é interessante para que não se perca nada de realmente importante.

Foto: Tempo de avivamento 03 - by Lucas Filho

Foto: Tempo de avivamento 04 - by Lucas Filho

Foto: Tempo de avivamento 05 - by Lucas Filho

Mais fotos

Em nosso álbum tem mais fotos do evento. Ah, e antes que eu me esqueça, o evento é gratuito e aberto a todos. Clique abaixo e confira.

https://goo.gl/photos/ytfzacpUT2ruSt858

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!