terça-feira, 1 de março de 2016

Tecnologia faz cristãos chineses terem acesso à Bíblia

Foto: Divulgação

Os tempos de proibição acabaram pela facilidade de ler a Palavra pela internet.

A Bíblia on-line tem mudado a forma como os cristãos chineses estão se relacionando com a Palavra de Deus. Por muito tempo a disponibilidade de Bíblias no país era escassa e quem fosse pego com um exemplar correria sérios riscos.

Um cristão chinês indígena, conhecido como Yuki, chegou a escrever que os exemplares do livro sagrado só eram adquiridos em algumas igrejas ou nas poucas livrarias cristãs que há no país.

Porém com a tecnologia se tornou mais fácil ter acesso à Bíblia. Com o desenvolvimento da tecnologia de rede, o crescente número de usuários de internet na China gerou uma grande base de compras online, explica ele.

Hoje em dia, é muito comum para os cristãos comprar ou acessar uma Bíblia pela internet e outros materiais relacionados à nossa fé. Existem programas de leitura, vários softwares disponíveis, diferentes versões, além das livrarias virtuais”, comemora Yuki.


Ler mais em:http://www.forumevangelho.com.br/t6428-tecnologia-faz-cristaos-chineses-terem-acesso-a-biblia#102331

2 comentários:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!