domingo, 8 de novembro de 2015

Meu corpo, minhas regras... será?

Minha esposa me mostrou um vídeo encenado por muitos atores e atrizes da rede globo que visa a legalização do aborto. O Título da campanha é: Meu corpo, minhas regras. Então lhes pergunto: é mesmo assim? Será que a vida que é gerada dentro de uma mulher pertence a ela mesmo?

Foto: Divulgação

Jesus Cristo, uma mentira

O vídeo faz algumas afirmações que não precisariam estar por lá. Por exemplo, em certo momento se fala de Maria - sim a mãe de Jesus Cristo, e põe em dúvida o nascimento de Jesus Cristo de uma forma milagrosa, pois afirma que o nascimento virginal de Jesus foi um erro de tradução. Agora eu lhes pergunto: Precisava desta ligação? O que tem haver o nascimento de Jesus Cristo de forma milagrosa com a campanha a favor do aborto? Bem, se você não consegue ver o elo de ligação tomo a liberdade de lhes revelar a seguir.

Foto: Divulgação


Se Jesus Cristo não nasceu de forma milagrosa, então podemos cogitar a possibilidade de outras partes de sua história ser um erro de tradução como por exemplo Ele ser o nosso salvador. Assim sendo, bebamos, comamos, nos droguemos, matemos uns aos outros pois a vida eterna é, um erro de tradução.


Meu corpo, minhas regras

Hum... não vou escrever muito, mas vou lhe convidar para uma dinâmica para ver esta possibilidade ok? Mas você tem que fazer tudo o que for possível agora certo? Vamos lá. Se o seu corpo obedece as suas regras, então vai ser fácil fazer assim:
  1. Prenda a respiração por 20 minutos;
  2. Fique de um lado de um rio amazonas e caminhe sobre a água até a outra margem;
  3. Olhe fixamente para uma foto de Paris, feche e seus olhos e deseje de todo o coração que o seu corpo vá para o local exato da foto em 01 minuto - estando no Brasil evidentemente;
  4. Coloque um laxante dentro de uma vitamina de mamão com ameixa e faça com que o seu corpo só expila fezes e/ ou gases apenas 48 horas após ter ingerido "o baixa calção".

Se você fizer 10% do que foi aqui recomendado parabéns, seu corpo suas regras. Mas se não der certo, infelizmente, você não tem controle total do seu corpo.

É a vontade do bebê ou a sua?

Tenho dois filhos. Os dois partos de minha esposa foram cesarianas. Sabíamos o dia em que ela daria a luz. Entretanto, se o corpo fosse dela, poderíamos ter realizado o parto com 02 meses de gravidez? Claro que não! O corpo não é dela, então é de quem?

Foto: Divulgação


09 meses, este é o tempo de uma gestação para uma criança. Mas você já deve ter ouvido falar de crianças prematuras não é mesmo? E o que são crianças prematuras? São crianças que fazem com que o corpo da mãe entre em trabalho de parto. Mas peraí, não é, meu corpo, minhas regras?

Mas em caso de estupro?

A lei hoje já autoriza o aborto em caso de estupro. Nem posso imaginar uma pessoa que leva em seu corpo o fruto de um mal (ou não) tão grande. Embora eu seja evangélico e temente a Deus, não poderia se quer imaginar a sensação de uma gravidez neste caso. Só com muita oração e jejum para saber o que fazer mesmo.

E o governo, como fica?

Gente, parece teoria da conspiração. Mas acredito que a legalização do aborto seria uma boa para o governo. Vejamos, o governo paga milhões de reais todos os anos para manter o programa bolsa família, já que, famílias com filhos é que são beneficiadas. A cirurgia abortiva, sairia, em média, do mesmo valor de uma cesárea. Entretanto, o valor final seria infinitamente menor, pois não teria que "sustentar" as famílias por longos meses - matemática simples.

Considerações finais

Sei o quanto é difícil criar uma criança. Se os pais forem responsáveis então, aí é que as coisas são difíceis mesmo. Mas isto não quer dizer que temos a chancela de decretar quem vai viver ou não.

Para finalizar, deixo aqui uma frase da Madre Teresa de Calcutar:

" ... se aceitamos que uma mãe mate seu filho dentro do próprio ventre, como podemos dizer para as pessoas que não se matem uma às outras?"


O vídeo



A paz esteja com todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!