quinta-feira, 9 de julho de 2015

Festival de Esperança lança Conexão Esperança Jovens

Divulgação
A juventude de Fortaleza agora tem um novo motivo para participar do Festival de Esperança, é o Conexão Esperança Jovens (CEJ), que chegou para engajar todos os jovens das igrejas evangélicas de Fortaleza e cidades vizinhas.

No dia 29, de junho, o Ministério Efrain recebeu com grande alegria o Pr. Thyago Mendonça, coordenador da CEJ e a caravana do Festival de Esperança para o lançamento do Conexão Esperança Jovens. Estiveram presentes mais de quinze líderes de jovens de igrejas evangélicas e centenas de jovens que estão participando do Festival de Esperança com Franklin Graham.

Esse movimento é uma conexão de todas as igrejas evangélicas de Fortaleza e cidades vizinhas, nós temos o objetivo de treinar 10 mil jovens para serem voluntários não só nos três dias do Festival, mas também colaborarem nas ações que estão previstas para os dias que antecedem o evento na Arena Castelão”, explicou Pr. Thyago.

Uma das estratégias do Conexão Esperança Jovens é a participação em eventos onde a juventude das igrejas evangélicas estarão reunidas como a Marcha para Jesus de Fortaleza, que acontecerá em agosto. Até chegar o Festival os jovens estarão formando um grande batalhão de voluntários e passarão por um treinamento para trabalharem como conselheiros. Além disso, eles farão ensaios e apresentações de coreografias, teatro e artes para os três dias do Festival na Arena Castelão.

MEGA FLASH MOBILE NO DIA 17 DE OUTUBRO

Imagem: FreePik
Para aqueles que amam dançar para Jesus, a Conexão Esperança Jovem está recrutando jovens para a realização do Mega Flash Mobile que será apresentado na Arena Castelão. No dia 17 de outubro acontecerá em Fortaleza e cidades vizinhas o ensaio geral do Flash Mobile. Serão vários grupos de jovens em diferentes pontos da cidade apresentando música, coreografias, e claro, o Flash Mobile. Os pré- requisitos são: ser alegre, espontâneo e se vestir de palhaço ou personagens de desenhos animados. Acompanhe a programação do Conexão Esperança Jovens nas redes sociais e participe! Mais informações : 3017- 1679 ou 3021-1755

Confira as fotos do lançamento na nossa fanpage: Festival de Esperança Fortaleza 2015

Fonte: http://www.festivaldeesperanca.com.br/site/?p=1508
Por: Thenille Lutz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!