quarta-feira, 23 de julho de 2014

Congresso Geral da JUC reunirá jovens da Capital e Interior do estado

Divulgação
A Juventude Canaã (JUC) realiza entre os dias 25 a 27 de julho, no Santuário Canaã, o Congresso Geral da JUC, que tem como tema “Juventude cristã e os desafios da pós-modernidade”. Durante o evento, são esperadas caravanas de jovens das congregações do Ministério Canaã situadas em Fortaleza, Região Metropolitana, nas cidades do Interior e até de outros estados brasileiros. No culto de abertura, ministrará a Palavra o reverendo Hernandes Dias Lopes, líder da Primeira Igreja Presbiteriana (IPB) de Vitória, no Espírito Santo. O louvor será apresentado pelo cantor Geraldo Guimarães, autor da conhecida canção “Maravilhosa Graça”; e pela Orquestra Amazonas, do Rio de Janeiro, que permanecerá até o encerramento do congresso.

No sábado, dia 26, a programação tem início às 9h com o estudo bíblico sobre o tema do evento, cujo palestrante será o pastor Paulo Júnior, da Igreja Aliança do Calvário, o responsável pelo blog Defesa do Evangelho. À tarde, ocorrerá uma palestra; e a noite, às 19h, mais um culto festivo, que terá como pregador o pr. Paulo Júnior. O momento de louvor e celebração ao Senhor será ministrado pelo cantor e pastor Marcus Vinícius, da Comunidade de Nilópolis, do Rio de Janeiro. O Congresso Geral da JUC será concluído no domingo (27), e terá como preletor o pastor Jecer Goes, líder da Assembleia de Deus Canaã.

Para o ev. Edvan Chaves, líder geral da JUC, a expectativa é a mais otimista e positiva possível, devido a tudo quanto Deus tem feito no meio da Juventude Canaã desde o início de 2014. Segundo ele, tem-se percebido um renovo, uma restauração no meio dos jovens, o que tem lhes deixado motivados, assim como a liderança que coordena e direciona a juventude nas congregações. “Temos visto a participação não só das igrejas de Fortaleza, mas da Região Metropolitana e do Interior do estado. Esperamos que o Senhor nos dê um Congresso abençoado, marcante, e que possa marcar de forma profunda e poderosa a vida dos nossos jovens”, afirmou.

Programação do Congresso Geral da JUC

Data: 25/07/2014

19h – Culto de Abertura

Preletor: Rev. Hernandes Dias Lopes

Louvor: Geraldo Guimarães e Orquestra Amazonas (RJ)


Data: 26/07/2014

9h – Estudo Bíblico

Preletor: Pr. Paulo Júnior

12h – Almoço

14h – Palestra

Palestrante: Psicóloga Jane Coelho

18h30 – Culto de Celebração

Preletor: Pr. Paulo Júnior

Louvor: Pr. Marcus Vinícius (Comunidade de Nilópolis – RJ) e Orquestra Amazonas (RJ)


Data: 27/07/2014

8h30 – Escola Bíblica Canaã

17h45 – Culto de Adoração

Preletor: Pr. Jecer Goes

Louvor: Cantores locais, Coral Deus Conosco e Orquestra Amazonas (RJ)


Fonte: Redação JUC News - Via Juventude Canaã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!