quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Record exibe segundo capítulo da série "A Bíblia", contando a história de Moisés e o êxodo

Divulgação

A série A Bíblia, que estreou na última semana na TV Record colocando a emissora do bispo Edir Macedo na vice-liderança de audiência, mostra no episódio de hoje a história de Moisés.

A jornada do líder hebreu para libertar Israel do domínio dos faraós será contada num episódio que mostrará o momento em que Deus incumbe Moisés de guiar o povo, além de outros momentos marcantes, como as pragas do Egito, a inscrição dos dez mandamentos, e a travessia do Mar Vermelho, entre outros.

A estreia da série criada pelo History Channel no Brasil foi precedida de um chamativo sucesso ao redor do mundo, com liderança de audiência nos Estados Unidos e mais de 160 milhões de telespectadores nos países onde foi exibida.

Tida como superprodução, A Bíblia conta em dez capítulos as histórias mais marcantes contadas pelas Escrituras. Os episódios que contam a história de Jesus deverão se tornar um filme em breve, segundo informações dos próprios produtores. O longametragem deverá ser chamado Filho de Deus.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!