sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Faça como o Bozo, "não seja um palhaço"

Procurava algo completamente diferente na internet quando me deparei com o testemunho de um dos atores que alegravam a minha infância.

O programa do palhaço Bozo chegou a ser produzido em mais de 240 estações de televisão em 40 países, entre eles, o Brasil, onde se tornou muito popular, sendo exibido pela TV Record (de 1980 a 1981) e pelo SBT (de 1981 a 1991). O comediante Wandeko Pipoca foi escolhido por Larry Harmon, o dono da franquia, para ser o primeiro Bozo brasileiro.

A versão brasileira foi iniciativa de Sílvio Santos, que havia, até então, inaugurado a TV Studios (TVS, atual SBT Rio de Janeiro). Foi no início transmitida em conjunto pela TVS e pela Record (na época, Sílvio Santos era dono das duas emissoras, sendo que a Record ainda não era uma rede). O programa se tornou um dos maiores clássicos infantis da televisão brasileira e durou pouco mais de dez anos. Estreou no dia 15 de setembro de 1980 e sua última transmissão ocorreu em 2 de março de 1991. O programa era gravado em São Paulo, no antigo estúdio do SBT na Vila Guilherme. (Fonte: WikiPédia)

São 10 partes, mas que vale apena serem vistas inclusive por crianças. Só tenham atenção no vídeo 08 que mostra de forma rápida uma manifestação um tanto o quanto forte.

Resolvi postar toda a lista pois foi através destes vídeos que Deus me deu um grande presente - depois eu divulgo sobre isto. Bom testemunho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!