quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Culto da gratidão com Bruna Karla

Divulgação

Presente por diversos anos na igreja Canaã (www.ministeriocanaa.com.br) - e em outras denominações, o culto das quartas-feiras chamado de "Culto da Vitória" agora, na igreja Canaã, se chama "Culto da Gratidão".

A mudança do nome do culto se deu outro dia enquanto o pastor Jecer Goes pregava. "É tanta benção que Deus colocou no meu coração que o culto deveria ser chamado de Culto da Gratidão e não mais da vitória" - disse o Pr. Jecer Goes.

Será que desta forma a igreja não perderá membros? Pois muitas pessoas são falhas em agradecer, querem apenas receber. Vão para as igrejas com o intuito de ganhar algo e de forma imediata. Entretanto, por outro lado, o que teremos são "verdadeiros adoradores, em espírito e verdade."

E para marcar esta mudança, no próximo dia 30 de janeiro às 19 horas, a cantora Bruna Karla estará lá para entoar as suas belas canções como "Advogado Fiel".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!