sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Voz da Verdade em Fortaleza!


Para cohecer uma das belas músicas do grupo, acesse a nossa outra postagem com letra e vídeo da música Pra quê?

O lançamento do primeiro LP foi na igreja em Santo André. José Luiz levou uma vitrola bem antiga, colocou o LP para os irmãos ouvirem. O povo ficou maravilhado. Era o primeiro trabalho,como se fosse o primeiro filho. Seu primo Ricardo lhe falou: Por que você não faz um lançamento ao vivo? Bendita idéia, a partir daí, os lançamentos dos LPs foram realizados em salões ,teatros e ginásios. O segundo lançamento foi num salão do sindicato, no ano seguinte foi no teatro municipal de Santo André, depois no teatro municipal de São Caetano do Sul , no Anhembi, Ginásio do Ibirapuera e atualmente na Via Funchal. A presença do público foi marcante em todos estes lugares.

No Anhembi foram necessárias duas apresentações, pois o teatro comportava 3200 pessoas e haviam 7000. O povo estava sedento da palavra de Deus. No ano seguinte, o lançamento do CD se deu no Ginásio do Ibirapuera, devido ao grande número de público. Naquele ano superlotou. Uma vez por ano, o grupo lança um CD para exaltar o nome santo de Jesus, sempre com dramatizações, coreografias, lindas pregações, etc. A maioria dos hinos é de autoria do Pr.Carlos, e os arranjos são feitos pelo seu irmão José Luiz. Rita, Evaristo, Elisabeth, Samuel também já compuseram hinos já gravados pelo conjunto.

Conheça a igreja de mesmo nome clicando aqui!

Fonte: Voz da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!