quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Show: DiscoPraise e Pregador Luo em Fortaleza!

Divulgação

DiscoPraise

É uma banda de música gospel brasileira formada em 2002. Clayton O'lee, o vocalista, uniu-se aos amigos de infância, Jota Albuquerque, Alysson Villefort, Davi Moreno e Cláudio Gómes. Os integrantes da banda frequentam a Comunidade Cristã Ministério da Fé, na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal.

Pregador Luo

Luciano dos Santos Souza, conhecido como Pregador Luo, é um rapper gospel brasileiro. Ele é também o líder do grupo de rap gospel "Apocalipse 16" e proprietário do selo independente 7 Taças. Em 2011, foi indicado ao Troféu Promessas.

Lançou seu primeiro álbum solo (RevoLUOção) em 2003. Como líder do grupo Apocalipse 16 já fez apresentações em quase todos os estados do Brasil e em diversas cidades do interior de São Paulo. É responsável também pela elaboração dos temas de entrada de lutadores de Vale-Tudo em campeonatos nos EUA e Japão. Já cantou com o Ao Cubo, Trazendo a Arca, Fernanda Brum, Racionais MCs, David Quinlan, Chrigor, Templo Soul, Charlie Brown Jr entre outros.

Em 2005, fez uma participação na música Obsessão, faixa-título do sétimo álbum do trio KLB.

Vídeos

Pregador Luo

DiscoPraise




Quem gosta de hip-hop também vai gostar deste show.

Local: Espaço Logos - Siqueira


Fontes:
Wikipédia - Pregador Luo
Wikipédia - DiscoPraise
YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!