quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Aplicativo “Filme Jesus” é lançado para iPhone e Android

Divulgação
O projeto “Jesus film”, filme produzido para evangelização agora foi disponibilizado na forma de um aplicativo para celular. O aplicativo “Jesus Film Media” é gratuito e compatível com sistema operacional Android e IOS.

Segundo o Noticia Cristiana, o aplicativo permite acessar cerca de 66 mil clipes de video em mais de 1.100 línguas. Entre os vídeos está um filme com mais de duas horas sobre Jesus e 66 partes que contam seus ensinamentos.

O filme oferece uma maneira de se envolver em uma conversa informal sobre questões espirituais”, disse Erick Schenkel, diretor executivo da Film Project Jesus.

Segundo Schenkel, a expectativa é que o aplicativo provoque conversas sobre temas espirituais e que mais pessoas sejam conectadas com a mensagem de Jesus.

Um site também foi criado para permitir que dicas e comentários sobre o filme sejam divididos. Lá também podem ser encontrados tópicos sobre maximização de recursos do aplicativo.

Para baixar o aplicativo basta acessar o link app.jesusfilmmedia.org diretamente do smartphone ou pesquisar na App Store por “Jesus Film Media”. Segundo o distribuidor do aplicativo, em breve ele será lançado para o sistema Android.


Por Jussara Teixeira para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!