sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Meu Ônibus Missionário: Assembleia de Deus desenvolve projeto sócio-missionário em povoados e tribos indígenas

A Igreja Assembleia de Deus em Santa Inês, Maranhão, presidida pelo pastor Raifran Batista, desenvolve um projeto sócio-missionário de visita a cidades vizinhas, povoados e tribos indígenas.

Através do projeto Meu Ônibus Missionário, a AD em Santa Inês já passou por mais de 40 localidades, levando a mensagem cristã e realizando a distribuição de livros e exemplares da Bíblia Sagrada.

A distribuição é possível através da doação do material pela Associação Vitória em Cristo (AVEC), presidida pelo pastor Silas Malafaia e mantida com ofertas de voluntários mantenedores.

A parceria da igreja pastoreada por Raifran Batista com a AVEC foi também responsável pela viabilização da aquisição do ônibus utilizado nas missões. Em 2010 a Vitória em Cristo auxiliou a Assembleia de Deus em Santa Inês na aquisição do veículo.

De acordo com informações na página do projeto no site da AVEC, o projeto tem servido “para o despertamento espiritual dos membros da igreja, que consideravam impossível a aquisição do transporte devido à falta de recursos financeiros”.

Para saber mais sobre o projeto Meu Ônibus Missionário, acesse a página da AD em Santa Inês no site da AVEC, neste link.

Redação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!