segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ser cristão é muito louco

Ser CRISTÃO é muito LOUCO (hahahaha), e não quadrado, fanático ou chato. Quer saber porque o cristão é louco?!
Leiam o texto abaixo, é um pouco extenso, mas vale a pena!!

Ser espiritual nada mais é do que você “estar conectado” com Deus, só que depois que você sentiu, aquilo toma conta de você de uma tal forma que você quer cada vez mais, o que faz parecer que você é fanático. Aí, toda vez que você encontra com alguém, você quer falar sobre isso, porque o Evangelho é a BOA NOTÍCIA e você quer espalhar ela pra todo mundo, porque ela é muito boa, e, assim, você fica conhecido como chato. 

Existe um plano para sua vida e você tem que seguir, você tem que ser ou quente ou frio. Lá em Ap 3:15-16 Deus fala que tem vontade de vomitar aqueles que são mornos, que estão em cima do muro, que ora é alguma coisa e ora outra, tire suas roupas de aparência e seja você mesmo e vá mundo afora dando as boas noticias que todos precisa ouvir, pois você vai perceber que ser cristão é muito louco, e não quadrado, fanático ou chato.

Eu costumo dizer que Deus não é algo de ver ou ouvir falar, mas sim de sentir, quando você sente você entende. E muitas vezes mesmo depois de sentir ainda não assumimos isso por vergonha do que aquelas pessoas que estão de fora vão pensar.

"Ser cristão é chato" Pessoal esse é o pensamento do mundo lá fora. Olha só o que a bíblia tem para falar para você:
Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Gl 5:1a

Galera, somos LIVRES. Sabe as coisas radicais que você fazia continua fazendo. Se você tem um estilo não perde ele não. Só não se esquece de bater um papo com Espírito Santo, para ter certeza se isso O agrada.

Se alguém te chamar de louco, bate no peito e fala: Sou mesmo. Olha mais uma coisinha legal: Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes. I Co 1:27
DEUS TE FEZ ASSIM!!!!

O que as pessoas vão pensar quando ouvirem que eu sou um maluco por Jesus? O que as pessoas vão fazer quando verem que isso é verdade? Eu não me importo se eles me rotulam de Maluco por Jesus, pois não há como esconder a verdade, Meu melhor amigo nasceu em uma manjedoura!

E você que esta lendo esse texto e ainda não aceitou Jesus por que achava que ser cristão é chato, eu te convido a aceita-lo, é a melhor decisão que todos esses Jovens que curtem essa página tomaram na vida! Jesus é o seu melhor projeto de vida!!

( Por BRUNA MARQUES )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!