segunda-feira, 12 de março de 2012

Barrado mais uma vez!

Alguns meses atrás publique uma postagem que falava da minha explusão de um fórum ateu - clique aqui para ver a postagem.

Desta vez apenas um comentário sobre a criação fez o canal LowresTV bloquear as minhas mensagens.

O meu comentário foi este para o vídeo:
"E muito antes do macaco vinhemos de um ser unicelular, ou seja, com uma única célula como uma "ameba"... peraí,... então os evolucionistas são filhos de uma "ameba"... ops... prefiro ser chamado de Filho de Deus."
Então fui bloqueado para comentários sobre o vídeo. Entretanto fui até o canal no You-Tube e comentei apartir de lá. Para minha surpresa, fui respondido e depois bloqueado também no canal. Mas o que me chamou a atenção foram as áreas que destaquei na imagem a seguir:


No primeiro destaque está escrito:"Espaço dedicado ao livre pensamento." Bom, se é livre pensamento então por que bloqueam comentários?

No segundo destaque está escrito: "Não é possível usar essa funcionalidade porque você foi bloqueado." Sinceramente, se não deseja receber críticas, então não escreva nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!