sábado, 19 de novembro de 2011

Seria eu, então um ex-ateu?

Olá,

Depois da mensagem de aviso do site Ateus.net (que pode ser lida no post anterior), resolvi esclarecer algumas questões levantadas lá no forum. Então resolvi responder a uma indagação minha sobre o Bolainess. Eu perguntava como poderia a bíblia ser tão falsa - segundo eles, se hoje temos fatos relatados por ela?
Em resumo falava de Ezequiel e sobre o mistério do Bolainess - que irei descrever posteriormente em uma postagem especial. Mas que fala da transformação do mar morto por água doce.

Então, eles simplesmente disseram que era "pura coincidência". E o mar morto, segundo outra reportagem, "estava mesmo sumindo". A questão então girou dessa afirmação:
Como poderia um livro que foi escrito há milhares de anos trazer fatos tão atuais?
Não estava aqui perguntando sobre o que ocasionava o fenômeno conhecido por Bolainess - que mostrei de forma científica que estava sendo produzido por águas da chuva, não aparecendo com um milagre. Mas o fato de que, como poderia um livro tão antigo e - segundo eles que não prova nada, se referir a fatos tão atuais?

E para minha surpresa, olha o que eu ganhei:


Acusação: Fazer uso de proselitismo religioso.
O proselitismo é o intento, zelo, diligência, empenho ativista de converter uma ou várias pessoas a uma determinada causa, idéia ou religião (proselitismo religioso).

Eu então pergunto: Como eu poderia provar sobre fatos bíblicos sem citar a bíblia? Não fiz nada mais do que pedir explicações científicas que mostrasse como um livro "enganador" poderia ter assuntos tão atuais?

Acho que isto mostra que, quando temos a verdade (Eu sou o caminho, a verdade e a vida...) temos tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!