sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dia Global da Adoração

O Dia Global da Adoração é um movimento que pretende reunir no dia 11 de novembro (11/11/11) adoradores de todos os lugares do planeta com o propósito da unificação do corpo de Cristo e a adoração a Jesus Cristo.

No dia 11.11.11 das 7h as 8hh nos 24 fusos horários ao redor do mundo acontecerá o que os organizadores do evento chamam de uma “onda de adoração” e utilizando a tecnologia web streaming milhares de pessoas estarão conectadas em adoração. De pequenas reuniões em células a grandes eventos, de cultos tradicionais a celebrações contemporâneas, todos podem se envolver nesse projeto.

Saiba como participar:
1 – Divulgue esse vento para sua rede de relacionamentos, família, amigos igrejas.
2 – Organize um evento de adoração em sua casa ou igreja e encontre uma maneira de transmiti-lo pelo site do Dia Global da Adoração (www.globaldayofworship.com)
3 – Seja um voluntário para coordenar o evento.
4 – Convite todas as pessoas que você conhece para participar juntamente com você deste dia.

Visite a página oficial do projeto e cadastre-se para receber mais informações.

Não há aparentemente no Ceará nenhum movimento neste sentido. Que tal irmãos nos unirmos a esta adoração?

Fonte: Gospel+
Com informações de Portal Adorando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!